terça-feira, 27 de abril de 2021

Ancorado por Aurimar Ferreira e Alysson Novato, estreia do Programa Comando Policial, na 87 FM, foi marcada pela emoção, irreverência e profissionalismo





COMANDO POLICIAL DAS REDES SOCIAIS PARA AS ONDAS DO RÁDIO. 


Em grande estilo, Aurimar Ferreira e Alysson Novato estrearam no último sábado (24/04) pela Rádio 87 FM, o Programa Comando Policial. Às seis horas, a nova atração entrou no ar com uma abertura marcante, com trechos de discursos de alguns ex-presidentes da república, como Getúlio Vargas, Lula, Bolsonaro e também do ex-governador do estado Eduardo Campos.

Na primeira hora do programa Alysson Novato trouxe um resumo das principais notícias da semana com reportagens especiais da cidade. Com seu estilo dinâmico e profissional, Novato explorou de forma clara e objetiva as notícias policiais da região.  Às sete horas, Aurimar Ferreira entrou no ar com toda sua irreverência apresentando o quadro “Aurimar Ferreira na Feira”. 


Mas foi o quadro “Minha História, Minha vida” que surpreendeu os ouvintes. Aurimar contou a história de Maria do Socorro Rufino que pedia uma geladeira. Nitidamente emocionado, o locutor - com a voz embargada - narrou a história da ouvinte prendendo a atenção de todos do inicio ao fim. Ao final do quadro, Alysson Novato já anunciou que alguém havia ligado fazendo a doção.  

Segundo Allan Gustavo, diretor do Programa, a estreia foi um sucesso. “O ouvinte reagiu de forma positiva, aprovando cada quadro. A amizade de Aurimar e Alysson Novato facilita muito na sintonia dos dois durante a apresentação. Garanhuns ganha muito com o programa e com o profissionalismo dos dois, que hoje são as maiores referências no jornalismo local e regional.” destacou Allan.

Fotos: Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...