quinta-feira, 8 de abril de 2021

COMANDO POLICIAL: Aurimar Ferreira e Alisson Novato formarão dupla em novo programa que estreia próximo dia 24 de abril na 87 FM

 


Dois dos maiores comunicadores do rádio garanhuense estarão juntos a partir do dia 24 de abril, de início nas manhãs de sábado da 87 FM. 

Alisson Novato e Aurimar Ferreira estrearão nesta data o programa Comando Policial, sempre às seis horas. É o retorno de Aurimar à  87, depois de cinco anos. Na passagem anterior, o jornalista participou algumas vezes como repórter no programa Combate, apresentado pelo radialista Pereira Filho.

"O bom filho a casa retorna. A 87 foi a primeira emissora de Pernambuco me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho de jornalista quando cheguei no Nordeste em 2016. Agradeço ao Pereira por todas as oportunidades que me deu em participar do seu programa", destacou Aurimar.

O retorno do consagrado comunicador à sua antiga casa não poderia ser em melhor companhia. Alisson Novato é um talentoso repórter que, apesar de  muito jovem, já produziu muitos frutos para o rádio garanhuense conquistando seu espaço, sobretudo no jornalismo policial. "Somos, acima de tudo, amigos. Novato era produtor do programa Combate na época que eu estreei na  87 e, desde então, percebo nele um jovem talentoso, competente e empreendedor, frisou Aurimar.

O diretor do novo programa, o também radialista Allan Gustavo, disse que, apesar de ter o DNA e a cepa policial que o consagrou na internet, o Comando Policial "do Rádio" será eclético abordando um mix de notícias que envolve: política, cotidiano, cultura economia, saúde, entretenimento e, lógico, o resumo policial.   

"Nosso destaque e ingrediente principal será o ouvinte, que terá microfones abertos para reclamar, opinar e sugerir",  prometeu Allan. IMPERDÍVEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...