segunda-feira, 15 de março de 2021

TOME CONTA: Prefeitura de Garanhuns notifica empresa de materiais elétricos para garantir substituição de luminárias de LED com defeito



A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, notificou uma das empresas responsáveis por vendas de luminárias led ao município para que ela realize a substituição das lâmpadas que apresentaram defeitos por outras em perfeito estado de funcionamento. A referida licitação foi realizada ainda na gestão anterior para atender, com esse tipo de iluminação, várias ruas e avenidas de Garanhuns. 

 Trata-se da empresa Berlim Distribuidora de Materiais Elétricos, com sede em Santa Bárbara do Oeste, São Paulo.  De acordo com o edital, o preço estimado cada lâmpada led é em torno de de 900 reais, mas a prefeitura adquiriu pela via da licitação com um preço menor, sendo 500 reais as lâmpadas de 100w e 400 reais as de 80w.

A notificação é no sentido de que a empresa cumpra o que é previsto na cláusula contratual e substitua as lâmpadas com defeito. Ainda segundo informações, o prazo de garantia das luminárias é de cinco anos. É a 2ª notificação sofrida pela Berlim.

TOME CONTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...