quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeito Sivaldo Albino promete criar 10 leitos de UTI/Covid até a próxima semana em Garanhuns para evitar que pandemia cause colapso na rede de saúde do município

 


O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, disse nesta quarta, 17 de março, em entrevista à TV Asa Branca que vai instalar 10 leitos de UTI/Covid no município, apenas para pacientes aqui de Garanhuns. Nesta quarta, a exemplo de ontem, segundo as informações da TV Asa Branca, a ocupação de leitos de UTI no Dom Moura e Perpétuo Socorro continam em 100%. Já o Monte Sinai, que atende através de convênios privados, a ocupação é de 80% .  Na referida entrevista, Sivaldo disse que os 10 leitos de UTI/Covid exclusivo para pacientes de Garanhuns serão criado através de uma parceria entre os Governos Municipal e do Estado. 

 "É um momento muito preocupante pra todos nós, porque os pacientes que chegam ao Dom Moura e Perpétuo Socorro não são somente daqui da cidade, mas de toda a região. Por isso estamos montando as equipes médicas que estes leitos requerem para que, até a próxima semana, possamos botar pra funcionar os dez leitos leitos de UTI na rede municipal de saúde", frisou o prefeito na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...