quinta-feira, 4 de março de 2021

Polícia Civil de Garanhuns investiga homem de 21 anos suspeito de usar criança de 12 anos pra pedir dinheiro nas ruas e abusar sexualmente da menor




Um homem de 21 anos foi preso em flagrante nesta quarta, 03 de março, suspeito de usar uma criança de maneira a explorá-la em situação de mendicância nas ruas de Garanhuns. A prisão ocorreu na Travessa Felipe Camarão, em Heliópolis, na residência do irmão do suspeito. 

De acordo com a mãe da vítima, o suspeito se identificava como pai da criança, o que acabou sendo constatado pela família não ser verdade.  No local, os policiais encontraram algumas revistas e dvds com conteúdos pornográficos, além de ursos de pelúcia e revista de crianças. 

A casa, segundo a polícia, era o local onde às vezes o acusado dormia com a criança. A suspeita é de que ele, além de explorar a vítima nas ruas, estivesse abusando sexualmente dela.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima de 12 anos e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Garanhuns, autor da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...