domingo, 14 de março de 2021

Após briga homem é morto a pauladas na madrugada deste domingo, na zona rural em Garanhuns; autor do crime foi identificado



Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, voltou a registrar um homicídio. Desta vez o crime ocorreu na zona rural do município, no Sítio estivado, por volta de uma hora da madrugada deste domingo, 14 de março de 2021. 

De acordo com informações, Adriano de Santana Lima,  de 35 anos, e Cláudio Ferreira da Silva, de 29, tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal, o que culminou com a morte de Cláudio Ferreira. 

O autor do homicídio,  Adriano de Santana, ficou ferido e foi levado para o Hospital Dom Moura, onde confessou o crime. O motivo do desentendimento não foi divulgado pela polícia.  Após tomar conhecimento do fato, a PM, a Polícia Civil e o IC ( Instituto de Criminalística) se deslocaram ao Sítio Estivado onde encontraram a vítima já sem vida. Ficou constatado, após a perícia, que Cláudio foi morto a pauladas. O autor do homicídio foi autuado em flagrante e, após ter alta, deve ser encaminhado à prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...