quinta-feira, 4 de março de 2021

Adolescente de 16 anos morre e sua mãe e outra menor ficam feridas durante invasão a uma residência na madrugada desta quinta, no Magano, em Garanhuns



Uma adolescente morreu na madrugada desta quinta-feira, 04 de março, após ser atingida por disparos de arma de fogo dentro de uma residencia na Rua dos Ferroviários, no Magano, em Garanhuns. A vítima fatal foi identificada como sendo Thaise Bezerra dos Santos, de 16 anos. Sua mãe, Joseílma Bezerra, de 39 anos,  e uma outra menor de 17 anos ficaram feridas. 

De acordo com a polícia, tudo começou quando homens desconhecidos invadiram a residência das vítimas, como se estivessem procurando alguma coisa.  Bastante violentos eles passaram a atirar em Thaíse, na sua mãe, e feriram de faca uma terceira menor, identificada como Ana Carolina. Thaíse morreu no local. Já as duas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Moura. A motivação para a invasão e o para o homicídio da menor ainda é desconhecida, bem como a autoria da ação criminosa. O Instituto de Criminalística compareceu ao local, junto com agentes da Polícia Civil e PM. O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML, em Caruaru.


Vítima fatal



Mais informações ao longo do dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...