sábado, 13 de fevereiro de 2021

Viana e Moura recebe serviços de limpeza e infraestrutura por parte da Prefeitura de Garanhuns; Outros bairros também serão contemplados

 




A Prefeitura de Garanhuns está promovendo ações por meio do seu corpo de secretarias, no Residencial Viana e Moura, situado no Loteamento São Vicente, que fica localizado no bairro Dom Hélder Câmara. Os trabalhos têm como foco principal o desenvolvimento urbano da área, priorizando demandas de infraestrutura, e considerando também fatores geográficos e de sustentabilidade.

Na ocasião, uma comitiva do Governo Municipal realizou um levantamento in loco das principais demandas do loteamento, visando melhorias em segmentos como instalação de equipamentos públicos, pavimentação urbana e destinação de resíduos da construção civil.

INFRAESTRUTURA - Ontem (12), a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos levou a Operação Carga Total para o Viana e Moura, com a participação de 25 servidores da Prefeitura de Garanhuns e Locar, com auxílio de máquinas pesadas, para realizar a limpeza das ruas e praças, além da capinação e recolhimento de lixo e entulhos. A operação teve também a parceria da Empresa Viana & Moura Construções.

MEIO AMBIENTE - Também foi enfatizada a importância de se manter o manejo adequado na condução da arborização urbana, considerando o uso de espécies apropriadas para o clima e os espaços. O município também se disponibilizou para contribuir com ações de educação ambiental junto aos moradores do bairro. De acordo com informações da própria prefeitura, essa ação, denominada Carga Total vai contemplar outros bairros da cidade em breve.


Texto: Aquilles Soares e André Vinícius Ferreira


Fotos: Divulgação / Arte: Lucas Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...