sábado, 27 de fevereiro de 2021

HONESTIDADE: Operadora de caixa de uma unidade do Bonanza em Garanhuns encontra 300 reais perdidos no supermercado e devolve quantia à dona do dinheiro


Aninha Marques, a caixa Alexssandra e o fiscal Tahari


O caso aconteceu no último dia 19 de fevereiro em um supermercado de Garanhuns, mas, como atos de honestidade não perecem, nem prescrevem, vale a pena fazer o registro para que o exemplo se propague. A comunicadora e talentosíssima radialista Aninha Marques relatou em seu perfil de Facebook um caso raro nos dias de hoje de dois funcionários do Supermercado Bonanza da Rua XV de Novembro, que encontraram um dinheiro perdido por ela nas dependências daquele estabelecimento comercial, e prontamente, guardaram a quantia, devolvendo-a no mesmo dia. 

Aninha disse que no dia 19 de fevereiro, por volta do meio dia, foi ao Bonanza da Rua XV de Novembro e sacou 400 reais em oito notas de 50. Ato contínuo, realizou algumas compras no supermercado e seguiu pra casa. Dos 400 reais, sobrariam cerca de 300 reais e mais alguns quebrados, após deduzir o valor das compras, mas a comunicadora tomou um susto ao perceber que o dinheiro não estava no seu bolso como supunha ter colocado.  

 "Quando cheguei em casa percebi que o dinheiro não estava no bolso da calça. Fiquei muito triste porque a gente rala pra conseguir essa quantia, mas me veio aquela luz de voltar ao supermercado e, "por um milagre", tentar ver se alguém teria achado os 300 reais. O milagre aconteceu e tem nome. Alexssandra, uma das caixas, achou o dinheiro e, imediatamente, chamou o supervisor, Tahari, passando-lhe a quantia para que o dono pudesse ser localizado. Fiquei emocionada com a honestidade dos dois e resolvi divulgar nas minhas redes sociais porque as coisas boas, cada vez mais raras, têm que ser divulgadas. Foi um gesto lindo de Alexssandra e Tahari aos quais serei eternamente grata", disse Aninha Marques, narrando o caso ao Portal V&C.

Quem também se manifestou foi a direção da Rede Bonanza de Supermercados. Através de uma nota enviada ao V&C, o diretor comercial  da rede, Caio Cintra, disse que as políticas internas do Bonanza são pautadas em honestidade e ética. "Ficamos muito felizes com a conduta de Alexandra Barros (Aux. de Frente de Loja) e Tahari Pernambuco (Fiscal de Loja), que eles sejam exemplos para aqueles que estão ao seu redor e para a sociedade como um todo", resumiu Cintra sobre o ato de honestidade dos seus dois funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...