segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Com unidade móvel na Rui Barbosa, Celpe oferece negociação de débitos e outros serviços à população de Garanhuns

 


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) promove, a partir desta terça-feira (09) até a sexta-feira (12), uma ação especial no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Durante os quatro dias, a Companhia estará com uma unidade móvel na Av. Rui Barbosa, 996, mais especificamente no Supermercado Bonanza, das 9h às 17h. A equipe da concessionária estará oferecendo uma série de serviços aos clientes de toda a localidade.

Os consumidores terão à disposição serviços comerciais, como negociação de débitos, arrecadação em espécie e no cartão de crédito, troca de titularidade, atualização cadastral e religação. A Unidade Móvel da Celpe ainda vai contar com a presença de um técnico que apresentará aos clientes as principais orientações sobre o uso seguro da energia elétrica, além de esclarecer eventuais dúvidas.

“Esta ação tem como finalidade aproximar a concessionária do cliente, além de oferecer o conforto de as pessoas serem atendidas próximo à própria residência. Além disso, vamos oferecer orientações pelo uso seguro da energia elétrica, evitando assim possíveis acidentes, principalmente dentro de casa”, afirmou a supervisora comercial da Celpe, Mariana Batista.

Os clientes que desejarem atendimento na Unidade Móvel da Celpe devem apresentar documentos de identificação, como RG ou carteiras de trabalho ou habilitação, além do CPF e uma conta de energia. Clientes que realizarem o pagamento da conta de energia ou fecharem negociação no local ganharão brindes.


 


Serviço


Atendimento Celpe no Supermercado Bonanza


Data: 09 a 12/02


Hora: 9h às 17h (terça a quinta-feira) 9h às 16h (sexta-feira)


Local: Av. Rui Barbosa, 996 Heliópolis - Garanhuns – CEP 55296-300


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...