domingo, 3 de janeiro de 2021

Vigilância Sanitária interdita clube na tarde deste domingo em Garanhuns por desrespeito às regras de prevenção contra a Covid-19

 


A Vigilância Sanitária de Garanhuns interditou um clube de lazer na tarde deste domingo, 03 de janeiro, aqui no município. Segundo informações, o estabelecimento, conhecido como Júnior Boca, não estava respeitando as regras de distanciamento social previstas nos decretos do estado e município quanto à prevenção a Covid-19. Também foi observado que menores estavam fazendo uso de bebida alcoólica no local, o que é proibido.



 Ainda segundo informações, a lotação do clube estava acima do preconizado pelas medidas sanitárias adotadas para a prevenção do alastramento da doença, que já matou 86 pessoas em Garanhuns e quase 200 mil no país inteiro. 



 A ação contou com a participação da Vigilância Sanitária Guarda Municipal e PM. Um homem foi detido por desacato após responder de forma truculenta e desrespeitosa a abordagem de um policial militar presente no local. O clube interditado localiza-se no Sítio Paulista, zona rural de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...