segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

BOAS E MÁS NOTÍCIAS: Semana começa mais 102 pessoas recuperadas da covid em Garanhuns e com o registro de dois óbitos pela doença; número de vacinados no município chegou a 358



A semana começou com boas e más notícias no que se refere à pandemia do novo coronavírus em Garanhuns.  A boa notícia é que nesta segunda foram vacinadas mais 21 pessoas, aumentando para 358 o número total de imunizados, que nesta primeira fase resume-se aos profissionais de saúde e idosos em asilos. Ainda no campo das boas notícias, 102 pessoas estão recuperadas da Covid-19, de acordo com o boletim desta segunda, 25 de janeiro. A má notícia é que o boletim trouxe o registro de dois óbitos pela doença elevando para 107 o número de mortes em Garanhuns. São dois homens. 

O primeiro caso é de um homem, de 88 anos, morador da área rural, que veio a óbito no dia 18/01. O segundo é de um homem de 75 anos, morador do bairro São José, que veio a óbito no dia 19/01. Ambos já haviam sido diagnosticados com a Covid-19 e vieram a óbito em unidade da rede pública estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...