sábado, 26 de dezembro de 2020

O TIME DE SIVALDO: Prefeito eleito de Garanhuns anuncia secretariado nesta segunda, 28 de dezembro, em entrevista coletiva

 


A próxima segunda, 28 de dezembro, apagar das luzes de um 2020 marcado pela tragédia causada pela Covid-19, será um dia importante para Garanhuns. A data marca o início de um novo ciclo na condução dos destinos da nossa cidade. Em uma entrevista coletiva marcada para às 10h30min, na Aesga, o prefeito eleito e diplomado, Sivaldo Albino (PSB), vai anunciar o seu secretariado, o time escolhido por ele para iniciar o seu mandato, dia 01 de janeiro.  

Albino está muito empolgado para começar a trabalhar.  Discreto, sempre aberto ao diálogo, e com uma experiência de mais de 20 anos de vida pública, o novo prefeito tem cumprido uma extensa agenda de compromissos, sobretudo visando consolidar a governabilidade necessária para cumprir sua principal promessa: Em recente entrevista, disse que vai fazer o melhor governo que Garanhuns já teve.   O primeiro passo nessa direção foi dado. Hipoteticamente Sivaldo conta com o apoio de 14 dos 17 vereadores eleitos e seu irmão Johny Albino deve ser conduzido pela maioria à Presidência da Casa Raimundo de Moraes. (biênio 2021/2022) 



Pelo menos dois nomes do 1º escalão já foram adiantados:Alexandre Marinho, chefe de gabinete do deputado na Alepe, e Ronaldo César, comunicador, cantor e bacharel em Direito. O resto da equipe, saberemos na próxima segunda, 28.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...