quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Delegado da Polícia Civil que já atuou em Garanhuns comete suicídio durante plantão em delegacia de Vitória de Santo Antão

 


O delegado Manuel Martins, atualmente titular da delegacia de Amaraji, cometeu suicídio quando estava de plantão na Delegacia Regional de Vitória de Santo Antão. Martins já atuou como delegado em Garanhuns e teria sido encontrado dentro da sua sala de trabalho. Alagoano, o delegado residia em Maceió.

Segundo a Rádio Jornal, o delegado teria se deslocado a uma sala para descansar, quando outros policiais ouviram um disparo de arma de fogo.

Os colegas de trabalho chamaram por Manuel, que não respondeu. A principal hipótese é que ele cometeu suicídio. Em nota enviada a PC-PE lamentou o óbito e elogiou o servidor que atuou por 18 anos na instituição. As circunstâncias do fato serão apuradas.


Veja a seguir a nota da Polícia:

A Polícia Civil de Pernambuco tomou conhecimento com muito pesar do suicídio do Delegado Manuel Antônio Araújo Martins, 52 anos, ocorrido na manhã  desta quinta-feira (10), na sede da 12ª DESEC, em Vitória de Santo Antão. Todas as providências relacionadas ao caso estão sendo tomadas, inclusive, no que diz respeito ao apoio à família nesse momento de dor.

O delegado atuou durante 18 anos na PCPE, onde honrou o seu cargo e prestou relevantes serviços à sociedade pernambucana. A PCPE manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de trabalho”


Com informações do Blog de  waldineypassos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...