domingo, 29 de novembro de 2020

VIOLÊNCIA NO AGRESTE MERIDIONAL: Depois de Lajedo e Bom Conselho, São João também registra homicídio neste final de semana; vítima tinha 18 anos

 

Vítima morta em São João tinha 18 anos

O Agreste Meridional vive um fim de semana violento no que se refere a homicídios. Registros desse tipo de crime ocorreram em Lajedo, onde um jovem de 16 anos foi assassinado na sexta após tentar escapar de um assalto, e em Bom Conselho onde na noite do sábado duas pessoas foram esfaqueadas e mortas na PE 218. Já na madrugada deste domingo, 29 de novembro, um jovem de 18 anos foi morto, também a facadas, em São João.  O crime ocorreu após um desentendimento no Sítio Vassouras e teve como vítima Jonatan de Araújo Silva. Ele estaria bebendo em um bar quando foi morto por duas pessoas. 

Ainda de acordo com informações, os autores do assassinato seriam dois indivíduos de alcunha Pambo e Betinho. Eles seriam tio e sobrinho, respectivamente. Uma outra pessoa ficou ferida e foi socorrida para o Dom Moura. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela  PM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...