segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Guarda Municipal de Garanhuns morre neste domingo em acidente gravíssimo na BR-424, nas imediações da Churrascaria da Paz

 


Um gravíssimo acidente ocorrido neste domingo, 29, na perigosa BR-424, acabou culminando com o Guarda Civil da Prefeitura de Garanhuns, identificado como Cícero Roberto de Souza, que tinha 29 anos.  

Cícero, segundo informações, trafegava em uma moto quando se chocou, (em um trecho da referida BR), com uma pick up Strada. A colisão foi tão violenta que decepou o braço do motoqueiro. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, mas acabou falecendo antes que pudesse passar por cirurgia. 



Ainda segundo informações, o guarda civil seguia em direção à Palmeira dos Índios quando a a pick up teria invadido a contramão, causando a tragédia. O corpo dele foi encaminhado para o IML. O motorista do carro não se feriu com gravidade e foi socorrido para o Dom Moura. A Polícia Civil vai investigar o acidente. 


Fotos: Portal Agreste em Alerta




NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE GARANHUNS

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa com extremo pesar o falecimento do servidor Cícero Roberto Barbosa, de 29 anos, ocorrido ontem (29), em Garanhuns, após um acidente automobilístico.

Cícero exercia a função de guarda municipal na Autarquia. O Governo Municipal e todos que fazem parte da AMSTT lamentam o falecimento e desejam seus profundos sentimentos aos familiares do servidor municipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...