quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Governo de Pernambuco abre inscrições para mais de 8 mil vagas em escolas técnicas estaduais; 540 vagas são para Garanhuns, Lajedo e Bom Conselho, aqui no Agreste Meridional

 


Pernambuco anunciou, nesta quarta (4), a abertura de inscrições para 8.445 vagas em cursos técnicos em escolas estaduais, entre a quinta (5) e 16 de novembro, pela internet. 

As Inscrições serão feitas exclusivamente pelo site  www.educacao.pe.gov.br)

As informações foram repassadas durante um pronunciamento transmitido pela internet. Segundo o cronograma, as provas serão feitas pela internet, entre os dias 17 e 27 de novembro.

Segundo o anúncio, há vagas para cursos técnicos em 37 cidades, (inclusive Garanhuns, Bom Conselho e Lajedo, aqui no Agreste Meridional) em 26 cursos. As provas serão aplicadas conforme agendamento feito no momento da inscrição. Podem participar candidatos que terão concluído o ensino fundamental até janeiro de 2021. O cadastramento é gratuito.

Segundo o edital, para a Escola Técnica Ariano Vilar Suassuna, em Garanhuns são 190 vagas conforme quadro abaixo. Tem vagas também na ETE de Bom Conselho e Lajedo ( veja abaixo)





Confira o edital completo ABAIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...