segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Caminhão de renegociação de dívidas da Caixa está em Garanhuns até sexta (13)



O caminhão do "Você no Azul", a campanha  da Caixa Econômica Federal para renegociação de dívidas, está estacionado em Garanhuns, no Agreste do estado, até esta sexta-feira (13). O atendimento acontece das 8h às 17h, no Largo do Colunata, na Avenida Santo Antônio. No local, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização dos débitos.

O objetivo da ação é que os clientes possam renegociar dívidas de contratos comerciais que estejam em atraso, tanto de pessoas físicas quanto de empresas. A campanha oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas. Até 31 de dezembro, cinco caminhões vão percorrer o país. Antes de Garanhuns, o veículo esteve no Recife, no estacionamento do Shopping RioMar, até o último dia 6.

A regularização pode ser realizada ainda pelo WhatsApp, no número 0800-726-0104, opção 3; pelo telefone 0800-726-8068, opção 8, ou pelo site do banco. Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa). Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...