sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Senac e Seteq oferecem 850 vagas em cursos gratuitos de qualificação com oportunidades para Jucati e Ibirajuba

 


Com várias opções de cursos, oferta prioriza municípios que não possuem unidades do Senac, como Jucati e Ibirajuba

O Senac Pernambuco e a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE) lançam edital para o preenchimento de 850 vagas em 20 cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional em todas as regiões do Estado. Os segmentos contemplados são Comércio, Gastronomia, Saúde, Gestão e Logística. As aulas são na modalidades presencial, devendo o aluno residir próximo ao local de realização das programações. As inscrições já podem ser realizadas e vão até a próxima terça (13), pelo site do Senac (www.pe.senac.br).

Aqui no Agreste Meridional tem  vagas disponíveis para Ibirajuba e Jucati. Para ter acesso a cada curso, os interessados deverão atender aos requisitos do PSG. Entre eles, estão possuir renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa e satisfazer os pré-requisitos do curso escolhido.  As cargas-horárias dos cursos variam de 15h a 240h/a.

O resultado dos alunos contemplados pelo edital será divulgado no dia 14, no site do Senac, e as matrículas podem ser realizadas de 14 a 16 de outubro, presencialmente, nas unidades do Senac ou nos locais constantes no edital para as cidades que não possuem unidades do Senac. As aulas acontecem a partir dos meses de outubro, novembro e dezembro. O edital com a lista completa de cursos disponíveis, número de vagas e locais de realização dos encontros presenciais pode ser consultado no endereço do PSG, no site do Senac (www.pe.senac.br).

CURSOS OFERECIDOS PARA IBIRAJUBA E JUCATI

Ibirajuba

Planejamento e Implantação de Loja Virtual
Vendedor


Jucati
Cuidador de Idosos
Qualidade e Segurança do Paciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...