quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Ferreira Costa anuncia unidade em Caruaru com geração de 450 empregos diretos e 100 indiretos



A cidade de Caruaru, no Agreste do estado, vai receber a sua primeira loja do Home Center Ferreira Costa, que está em construção e tem previsão de inauguração para junho de 2021. O empreendimento vai gerar 450 empregos diretos e 100 indiretos quando estiver em pleno funcionamento. O investimento não foi divulgado pela empresa. 

A loja fica localizada na BR-104, no final da Avenida Agamenon Magalhães, e vai ofertar mais de 70 mil itens para casa, decoração e construção, com a participação de mais de dois mil fornecedores. Serão 9.000 m2  de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência dentro do empreendimento, 314 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega e serviços como o Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo


Caruaru é uma cidade super importante para Pernambuco, com um potencial econômico muito forte. A parte de logística vai ser impactada positivamente, já que as os três pólos com lojas - Caruaru, Recife e Garanhuns -  poderão colocar nossos produtos mais próximos do cliente”, avalia o gerente de trade marketing da Ferreira Costa, Alexandre Fernandes. Ainda de acordo com a empresa, serão instaladas placas de geração solar no telhado, além de coleta seletiva de resíduos, logística reversa e coleta para descarte de pilhas e lâmpadas.

Alexandre diz que o fato de o empreendimento ser uma loja e um depósito, o atendimento ao cliente fica mais ágil. “Vamos conseguir colocar o produto na mão do cliente com uma maior facilidade, tanto os de Caruaru, como os das cidades vizinhas. O próprio depósito também vai ajudar no incremento do e-commerce”. 

Além disso, a empresa anunciou uma nova unidade na cidade de Natal, com previsão de inauguração para 2021. Questionado sobre outros projetos para Pernambuco e para o Nordeste, Alexandre diz que a empresa está em processo de expansão, mas que divulgam apenas o que está no cronograma. “Temos outras praças onde queremos abrir unidades, mas na medida em que tivermos os cronogramas, vamos divulgar as novidades”, comenta. 

Serviço:
Os interessados em trabalhar no novo empreendimento em Caruaru podem se cadastrar através do site da empresa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...