sexta-feira, 4 de setembro de 2020

CINCO DETENTOS E DOIS AGENTS SE FERIRAM: Viatura que levava presos de Limoeiro para Canhotinho capota na tarde desta quinta, em Caruaru


Uma viatura da Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres) capotou na tarde da quinta-feira (3) quando conduzia 15 detentos, na PE-95, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 13h, na altura do sítio Barbatão, na zona rural do município.

No local há uma barreira sinalizando que parte da pista está cedendo. A viatura da Seres capotou, saiu da pista e derrubou árvores. Os detentos estavam sendo transferidos do presídio de regime fechado de Limoeiro para o presídio de regime semiaberto de Canhotinho.

Segundo a Seres, peritos da Polícia Criminalística estiveram no local para verificar as causas do acidente. Cinco detentos foram socorridos pelo Samu, dois deles em estado grave e levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os outros dez detentos foram conduzidos ao presídio Juíz Plácido de Souza, em Caruaru. Dois agentes da seres ficaram feridos, mas passam bem.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...