terça-feira, 29 de setembro de 2020

Polícia Civil prende dois suspeitos de participação na morte do empresário Álvaro Fernandes ocorrida ano passado aqui em Garanhuns

 


Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, com apoio de policiais do Núcleo de inteligência do Agreste, prenderam nesta terça, 29, dois homens investigados como sendo autores da morte do empresário Álvaro Fernandes.     Uma terceira pessoa está foragida.  O crime ocorreu no dia 11 de janeiro do ano passado no estabelecimento comercial do empresário, aqui em Garanhuns. 

No dia do crime, câmeras de segurança flagraram o momento em que um indivíduo entra na empresa da vítima e ao, se aproximar dela, efetua diversos disparos de arma de fogo, levando-o a óbito.  

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas, de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram para um indivíduo de iniciais ( I. T. A) como tendo sido o homem que assassinou Álvaro Fernandes a tiros. 

Ainda segundo a Polícia Civil, I.T.A foi preso por policiais civis na cidade de Caruaru de posse de 03 armas de fogo, além de diversas munições. A suspeita é de que uma das armas teria sido utilizada no dia do crime, o que foi comprovado após a perícia balística atestar que a arma apreendida com I. T. A foi à mesma utilizada para matar o empresário. Mais duas pessoas são suspeitas de serem coautores do crime. Uma delas foi presa e a outra está foragida.  As prisões foram

A possível motivação para o homicídio teria sido problemas envolvendo um desacordo comercial entre a vítima e o mandante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...