segunda-feira, 7 de setembro de 2020

DOMINGO FATAL NAS RODOVIAS DO AGRESTE: Morador de Garanhuns morre após carro cair em açude na cidade de Bom Conselho; em Lajedo, mulher morre em acidente com moto


Um jovem de 20 anos morador do bairro Boa Vista em Garanhuns morreu na madrugada deste domingo (6), num acidente automobilístico ocorrido na cidade de Bom Conselho/PE. O veículo Siena de cor prata com placa KJV 8823, o qual se encontrava a vítima, caiu dentro do Açude das Nações que fica às margens da PE 218. Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente. A vítima foi socorrida ao hospital local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Cinco pessoas estariam no veículo no momento do acidente, segundo populares.

O rapaz foi identificado pela polícia como Jefferson Lourenço da Silva, morador da Rua dos Guararapes, no bairro Boa Vista, em Garanhuns. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru no Agreste de Pernambuco.

LAJEDO TAMBÉM REGISTROU ACIDENTE FATAL NO FINAL DE SEMANA ( mulher morreu atropelada)

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido na noite deste domingo (6), na BR-423, na cidade de Lajedo, distante 34 km de Garanhuns.

As vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram atingidas por uma caminhonete Amarok que não foi localizada, com o impacto da batida a mulher identificada como Maria do Socorro de Amorim, de 41 anos, sofreu ferimentos graves e morreu no local, o condutor da moto identificado como Cláudio Fernandes de Amorim, de 54 anos, também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Maria da Penha, em Lajedo, o estado de saúde dele não foi informado.

O local do acidente foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru, a PRF e a Polícia Civil também estiveram no local registrando a ocorrência.



AS INFORMAÇÕES, TEXTO E FOTOS DESTA PUBLICAÇÃO SÃO DO PORTAL AGRESTE VIOLENTO  https://www.portalagresteviolento.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...