terça-feira, 29 de setembro de 2020

ACUSADO JOGOU A CRIANÇA EM UM BARREIRO PARA QUE ELA SE AFOGASSE: Menor é preso após confessar ter matado enteado de apenas dois anos em Bom Conselho

 


Um menino de dois anos foi assassinado pelo padrasto no Sítio Cercadinho, na zona rural de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A informação foi publicada pelo Portal Agreste Violento

De acordo com o site policial, Daivyson Daniel Silva Matias estava desaparecido desde o domingo (27), quando sumiu da casa que morava com a mãe e o assassino. Familiares começaram a procurar e, na manhã desta segunda-feira (28), o corpo foi encontrado dentro de um barreiro.

O fato foi comunicado à Polícia Civil e uma equipe coordenada pelo Delegado Alysson Câmara seguiu para o local. Desconfiado da versão que o menino pudesse ter se afogado, o delegado começou a ouvir a família até que chegou no padrasto, de apenas 16 anos, que confessou o crime. Na delegacia ele disse a polícia que não gostava da criança porque o menino quebrava as coisas em casa e o mordia. Ainda segundo informações o acusado teria pego o menino e jogado na água para ele morrer afogado.

O autor do crime estava vivendo com a mãe da vítima há cerca de dois meses. Ele foi autuado em flagrante por homicídio, será apresentado ao Ministério Público e deve ser ter sua apreensão determinada. 


Com informações do Agreste Violento https://www.portalagresteviolento.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...