sexta-feira, 28 de agosto de 2020

ENGENHEIRO ERA COTADO PARA SER O VICE DE PEDRO VELOSO: Paulo Camelo anuncia pré-candidatura a prefeito de Garanhuns após PT desistir de disputar eleição majoritária para apoiar Sivaldo Albino


A decisão do diretório estadual do PT de desistir de disputar a eleição municipal majoritária em Garanhuns para apoiar a pré-candidatura do deputado Sivaldo Albino vem repercutindo bastante no meio político da cidade.  Segundo o blogueiro Roberto Almeida, a cúpula do PT no estado teria decidido se aliar ao candidato do PSB, mesmo com a discordância de lideranças municipais. Ainda segundo Almeida, a presidente do PT Garanhuns, Lucimar Oliveira, discorda do apoio ao socialista e defende o entendimento inicial da legenda no âmbito municipal, que é a manutenção do nome do médico Pedro Veloso como candidato pelo partido. O próprio Veloso, que até ontem era o pré-candidato do PT, se revelou surpreso com a decisão do diretório estadual e disse que vai lutar junto ao diretório nacional do PT pela manutenção de seu nome na disputa eleitoral majoritária deste ano em Garanhuns.  

Uma das consequências imediatas da ruptura entre os interesses locais e estaduais do PT, é o nascimento de uma nova pré-candidatura a prefeito de  Garanhuns. É que o engenheiro Paulo Camelo, que estava cotado para ser vice na chapa do médico Pedro Veloso, anunciou que, com o novo quadro, será pré-candidato a prefeito pelo PCB. Camelo criticou a aliança do PT com o PSB aqui no município e disse que é uma união difícil de engolir haja vista que Sivaldo foi apoiador do impeachment de Dilma em 2016. "Ele,( Sivaldo) participou de uma passeata aqui em Garanhuns onde criticou o ex-presidente Lula e pediu o afastamento da ex-presidente Dilma, então como é possível que ele fale bem do PT?" frisou o engenheiro em um rápido contato com o portal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...