segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Academias do Parque Euclides Dourado, em Garanhuns, voltaram a funcionar nesta segunda, 10 de agosto


Do NE 10 
As academias instaladas no Parque Euclides Dourado, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, voltaram a funcionar nesta segunda-feira (10). O horário das atividades do parque passa a ser das 5h às 21h, de segunda a sexta-feira. O equipamento estará fechado nos fins de semana e feriados.

A decisão da reabertura das academias foi tomada pela prefeitura após o anúncio de que o Agreste avançaria no plano de convivência das atividades econômicas com a covid-19.


Os demais espaços do parque, como a biblioteca, as quadras esportivas e o playground, além das atividades esportivas coletivas, permanecem fechados e proibidos, até novos avanços da cidade no plano de convivência.

Os frequentadores do parque devem continuar seguindo as medidas de prevenção contra o novo coronavírus. Também continua o processo de desinfecção do espaço, através de pulverizações com desinfetantes à base de quaternário de amônia, assim como a aferição da temperatura e a conscientização da população sobre o uso obrigatório de máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...