domingo, 19 de julho de 2020

CARRO CAIU EM AÇUDE: "Era a primeira trilha dele como jipeiro", diz representante Jeep Clube de Garanhuns sobre morte de empresário na madrugada deste domingo nas proximidades da Barragem de Inhumas

Jurandir caiu com seu Troller dentro de açude e faleceu

Ainda repercute bastante no meio do grupo de jipeiros de Garanhuns e região o falecimento do empresário Jurandir Isídio,  42 anos, também conhecido como JJ.  Por volta de pouco mais da meia noite da madrugada deste domingo, Jurandir, que participava de uma trilha com amigos, perdeu o controle de seu Troller e caiu em um açude com cerca de cinco metros de profundidade em um local conhecido como Mata da Inhuma, próximo à barragem de mesmo nome, na zona rural de Garanhuns. Ele não conseguiu sair do veículo e morreu afogado. 

O copiloto, que seguia com o empresário, conseguiu quebrar o vidro do lado do passageiro e emergir para a superfície, onde pediu ajuda. O resgate do carro e do corpo foi feito na manhã deste domingo, 19 de julho, com ajuda de uma retroescavadeira cedida por um jipeiro.


Integrante do Jeep Clube de Garanhuns, Marconi Barros Pereira Guimarães participou de toda a operação de resgate do empresário e seu veículo.  Ele revelou que aquela era a primeira trilha de Jurandir como jipeiro. "Ele fazia a primeira trilha como jipeiro ontem. Ele realizava trilha de quadriciclo e estava migrando e se integrando ao Jeep Clube de Garanhuns," frisou. Marconi ainda revelou que o evento de ontem, do qual Jurandir participou, não era uma trilha oficial, mas um passeio entre amigos com apenas três ou quatro carros. 

Marconi também foi o responsável por acionar o pessoal do Jeep Clube para que pudesse dar o apoio ao resgate. Na hora do ocorrido a turma de jipeiros estava em trilha em trechos distintos da região, mas todos se reuniram e seguiram para o local da tragédia, onde a alegria comum no off road deu lugar à tristeza e comoção.
Marconi Barros Pereira, integrante
 do Jeep Clube de Garanhuns

O corpo ainda permanece no local junto com o veículo e só serão liberados após a perícia que será realizada pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Pernambuco. Jurandir residia em Garanhuns e era proprietário de uma loja de peças de moto na Rua Melo Peixoto.

Local onde ocorreu o acidente
Jurandir durante tilha de ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...