segunda-feira, 20 de julho de 2020

Dois homens são mortos em confronto com a Polícia Civil nesta segunda, em Garanhuns


Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Civil nesta segunda, 20, em Garanhuns. Os mortos são: PEDRO HENRIQUE BEZERRA ALVES, vulgo CHUCK e ERIEL PENTEADO DA SILVA, vulgo LEO. 

De acordo com as informações, os dois seriam integrantes da organização criminosa BDL – BONDE DOS LOUCOS e  procurados pela polícia. A dupla estaria escondida em uma casa da COHAB II onde ocorria uma festa. No local estavam outros 05 homens e 04 mulheres, que foram rendidos e presos na ação, mas Chuck e Leo resistiram à prisão atirando contra os policiais. Eles acabaram sendo alvejados com disparos de arma de fogo e socorridos para o Dom Moura, mas morreram. 

Chuck possui diversos mandados de prisão contra sua pessoa pelos crimes de homicídio qualificado e roubo, além de ser investigado por diversos latrocínios e assaltos ocorridos em Garanhuns e região, além do trafico de drogas. 

Com os elementos foram apreendidos dois revólveres calibre .38 com 06 (seis) munições intactas e 06 (seis) munições deflagradas e a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie.

As informações são da Polícia Civil e do Portal Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...