segunda-feira, 4 de maio de 2020

RESULTADO DE TESTE É AGUARDADO PARA CONFIRMAR OU DESCARTAR CORONAVÍRUS - Mulher de 52 anos morre vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave nesta segunda, 04/05, em Garanhuns


Uma mulher de 52 anos anos morreu nesta segunda-feira (04-05) vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), no Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Ela havia dado entrada ontem no hospital com quadro de síndrome respiratória aguda grave e foi imediatamente entubada. A situação clínica piorou e a mulher faleceu nesta segunda, após o meio dia. Há a suspeita de que ela tenha sido infectada com o novo coronavírus. 

No hospital foi coletado material para realização de exames no Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) e os resultados vão comprovar ou não se a mulher estava com a Covid-19. Segundo informações, a paciente residia em Garanhuns. Como os óbitos são prioridade na divulgação do resultado, a confirmação ou o descarte para o novo coronavírus deve sair dentro de três ou quatro dias. 

O sepultamento foi realizado na noite de hoje em Garanhuns seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde, para realização de velórios e funerais de casos suspeitos e confirmados da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...