quarta-feira, 6 de maio de 2020

Boletim epidemiológico desta quarta registra que Garanhuns tem 28 casos do novo coronavírus



A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado um novo caso de Covid-19, nesta quarta-feira (06/05), em Garanhuns. Uma pessoa que está recuperada também consta no boletim de hoje, que traz ainda um óbito pela doença, que foi confirmado na noite de ontem (05), após o fechamento do relatório.

Oito casos seguem aguardando resultado de testagem laboratorial, para posterior confirmação ou descarte da Covid-19. Atualmente, Garanhuns tem 28 casos confirmados para Covid-19 nos bairros Aloísio Pinto, Boa Vista, Francisco Figueira (Cohab II e Manoel Camelo), Heliópolis, Magano (Brasília), Manoel Chéu, Santo Antônio (Centro), São José, Severiano Moraes Filho (Indiano e Massaranduba), e também na área rural.

Deste total sete pessoas vieram a óbito, sete estão recuperadas após cumprirem o período de isolamento domiciliar e não apresentarem mais sintomas; e 14 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 34 casos foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.  Com esses novos números a taxa de letalidade, ou seja, a quantidade de infectados que vieram a óbito, em relação ao número total de casos está na casa dos 25%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...