terça-feira, 7 de abril de 2020

Motorista com Síndrome Respiratória Aguda Grave morre no Hospital Dom Moura, em Garanhuns; paciente havia feito teste para covid-19


Um homem de 49 anos morreu na madrugada desta terça, 07 de abril, no Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Edmilson Bahia de Andrade era um dos quatro pacientes notificados pela Vigilância Epidemiológica do município com Síndrome Respiratória Aguda Grave. Como três casos já haviam sido descartados para covid-19, Edmilson era o único paciente que ainda aguardava o resultado do teste, que deve sair de hoje para amanhã. 


HISTÓRICO
Na quinta-feira, 02 de abril, o motorista se sentiu mal e deu entrada em um hospital da rede particular com tosse, febre e dor de cabeça. Edmilson foi medicado e voltou para casa, mas os sintomas persistiram, sendo detectada uma pneumonia.  Com a piora , o paciente ficou internado no Hospital Dom Moura e veio a óbito na madrugada desta terça. Ele foi sepultado já na manhã de  hoje, com o caixão lacrado, sem velório e sem a família poder participar do enterro. A medida é preventiva, orientada pelo Ministério da Saúde, e é tomada sempre que alguém morre com suspeita de covid-19.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...