segunda-feira, 30 de março de 2020

Sob orientação do MPPE, Izaías libera para funcionamento todas as feiras livres de Garanhuns, além do Mercado 18 de Agosto


Em vídeo feito agora a tarde, o prefeito Izaías anunciou que as feiras livres de Garanhuns vão voltar a funcionar.  Ele afirmou que, sob orientação do Procurador Geral de Justiça, o Dr Francisco Dirceu Barros, está liberando as sete feiras de Garanhuns. O prefeito disse que o chefe do MPPE estadual pediu para que a duração das feiras fosse maior, para que as pessoas tivessem mais tempo de fazer suas compras, evitando assim aglomeração. 

Outro ponto acordado na conversa do prefeito com o MPPE, foi para que as bancas ficassem mais distantes umas das outras. Com isso, as feiras ocuparão mais ruas que o de costume.  O Mercado 18 de Agosto também será liberado na sexta e sábado para a venda de carnes.  

Izaías deixou claro que, segundo orientação do Dr. Francisco Dirceu, as feiras devem vender somente alimentos.  "Organizem-se para que as feiras sejam da maneira que o MPPE orientou e para que não corramos o risco de ter esse benefício interrompido novamente em Garanhuns.  Tenho muito cuidado em vocês e espero que todos usem luvas e máscaras", conclamou o gestor, em um apelo feito aos feirantes.  O retorno das feiras livres começa na quinta, 02 de abril, com a tradicional feirinha da Oliveira Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...