terça-feira, 31 de março de 2020

GRATIFICAÇÕES DE SERVIDORES DE EFETIVOS TAMBÉM FORAM REDUZIDAS: Tal como vencimentos do prefeito, vice e secretários municipais, salário de cargos comissionados da Prefeitura de Garanhuns também sofrerão redução de 30% durante pandemia da covid-19


Não foi só o salário do prefeito, do vice e dos secretários municipais de Garanhuns que sofreu uma redução por conta da crise desencadeada pelo novo coronavírus.  No mesmo decreto que reduziu o salário do chefe do executivo e seu alto escalão foi publicada a redução, também em 30%, dos salários dos cargos comissionados, incluindo as autarquias municipais; com exceção para cargos da Saúde, AMSTT e Assistência Social.

Também foi reduzidas  em 100% (cem por cento) as gratificações concedidas aos servidores efetivos, excetuando as atividades da saúde, assistência social e AMSTT . A redução das gratificações nos cargos das autarquias municipais, com exceção das atividades da AMSTT foi de 50%. As demais exceções, devem ser comunicadas diretamente por cada secretário municipal à Secretaria de Administração até o dia 10 de cada mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...