quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

GRATUITOS E ABERTOS AO PÚBLICO EM GERAL: IFPE abre cursos de espanhol em Garanhuns


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do Campus Garanhuns (CELLE), ofertará os cursos de Introdução ao Estudo da Língua Espanhola e Prácticas de Lectura y Escritura en Español. Os cursos são gratuitos e abertos ao público em geral
As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de fevereiro a 04 de março no Sisdiex. Já a confirmação da inscrição deve ser realizada na Divisão de Extensão do campus (DIEX), nos dias 05, 06 e 09 de março, mediante apresentação dos documentos exigidos para cada curso e um (01) produto de higiene pessoal.
Para ambos os cursos será exigida idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental II completo. Especificamente para o curso Prácticas de Lectura y Escritura en Españolo candidato deve comprovar formação em língua espanhola de no mínimo 30 horas, apresentando no ato da confirmação de inscrição um documento oficial (certificado ou declaração).
Os cursos terão a carga horária total de 08 horas. Para cada turma serão ofertadas 20 vagas. Aulas iniciam dia 11 de março e finalizam dia 01 de abril de 2020.

PARA INSCRIÇÕES, CLIQUE NO LINK ABAIXO


Confira o quadro de horários:
Curso Dia Horário 
PRÁCTICAS DE LECTURA Y ESCRITURA EN ESPAÑOLQuarta-feira10h as 12h
PRÁCTICAS DE LECTURA Y ESCRITURA EN ESPAÑOLQuarta-feira13h30 as 15h30
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA LÍNGUA ESPANHOLAQuarta-feira16h as 18h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...