sábado, 18 de janeiro de 2020

FURTARAM 1ª VEZ NA SEXTA E VOLTARAM NO SÁBADO: Ladrões arrombam duas vezes capela no bairro da Brasília, em Garanhuns, e levam objetos do local

Capela Nossa Senhora da Conceição , bairro da Brasília

A marginalidade começou o ano em Garanhuns com uma ousadia que vem amedrontando a população. Desde o início de janeiro vários furtos e assaltos vêm tirando o sossego dos cidadãos. Ontem mesmo, um pai de família perdeu a vida durante um assalto em sua casa, nas proximidades do Castelo de João Capão, no bairro de Heliópolis. CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA.  Já na madrugada de quinta pra sexta e de sexta pra sábado, (18/01), o alvo foi a Capela Nossa Senhora da Conceição, situada próximo ao Fórum Eleitoral, na Rua São Luiz, bairro da Brasília.


No primeiro furto os ladrões quebraram a grade da janela


No primeiro furto, os ladrões quebraram a grade de uma das janelas e levaram uma TV, um som, um aparelho de DVD e uma carroça.  Num ato de extrema ousadia, os marginais voltaram no dia seguinte, desta vez arrombando a porta que dá acesso à sacristia. Como esse local específico tem alarme, o equipamento disparou afugentando os invasor(es) e nada foi levado. 

Um Boletim de Ocorrência foi prestado na Polícia Civil, que vai apurar o caso.  A Capela de Nossa Senhora da Conceição é ligada à Paroquia de Santa Terezinha e conta com celebração de missas às quintas e domingos.

Cadeira foi utilizada para facilitar a fuga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...