sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Deputado Sivaldo Albino intervém e governador nomeia mais 10 novos médicos e 15 técnicos de enfermagem para o Hospital Dom Moura


O governador Paulo Câmara convocou esta semana mais 389 novos servidores concursados, e a boa notícia é que o Hospital Dom Moura receberá 10 novos médicos e ainda 15 técnicos de enfermagem. A V GERES, também em Garanhuns receberá uma médica sanitarista, somando 26 novos profissionais no serviço público estadual em Garanhuns.

O deputado estadual Sivaldo Albino, líder do PSB na ALEPE, comemorou as nomeações e afirmou que o Hospital melhora ainda mais o atendimento com o crescimento da equipe: "Ao saber que uma nova turma de profissionais de saúde seria convocada, procuramos saber da diretora Catarina Tenório as demandas, estivemos também com o secretário estadual de saúde, Dr. André Longo e apresentamos ao governador Paulo Câmara nosso pedido. Ficamos felizes de poder contribuir com mais esta ação do governo de Pernambuco que vai proporcionar um melhor atendimento à população do Agreste, e em especial de Garanhuns, já que aquele hospital praticamente absorve a demanda dos usuários que deveriam ser atendidos por um hospital municipal" - Afirmou o parlamentar.

Os convocados iniciam processo de entrega de documentações para assumirem suas funções em breve.  


Assessoria de Imprensa:

Deputado Estadual Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...