quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Sport vence Ponte por 2 a 1 na Ilha e vai disputar a Série A em 2020


Depois de um jogo sofrido, e no sufoco, o Sport venceu a Ponte Preta na noite desta quarta, 20 de novembro, e carimbou o passaporte para a série A em 2020. 

O Leão venceu por 2 a 1 na ilha quando precisava apenas do empate, mas a Ponte pressionou boa parte do jogo e esteve perto do segundo gol. Mas isso não importa mais. Finalmente, a torcida do Sport pode soltar o grito de alívio. E bater no peito para dizer que está voltando “para casa”. Para a Série A do Campeonato Brasileiro. Uma divisão mais condizente com a história e as tradições de um dos gigantes do futebol nacional.
Torcedores invadem campo para comemorar
o acesso do Sport à Série A
Foto: Waldenio Dantas

Acesso que veio com a assinatura do artilheiro da Série B. Com dois gols, Guilherme, comandou a sofrida virada em cima da Ponte Preta na Ilha do Retiro por 2 a 1, e que escreveu seu nome na história rubro-negra. O jogador mais decisivo da campanha leonina.

Com o resultado, o Leão chegou aos 65 pontos e não pode mais ser alcançado pelo América-MG, 5º colocado, que soma 58. A despedida da Série B será no dia 30, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Mas a partir de agora é já pensar em 2020. Na elite.
O jogo

PARABÉNS AO LEÃO.

Com informações do V&C e Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...