sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato


O Jornal Nacional acaba de noticiar a morte do apresentador Gugu Liberato. Ele estava internado na UTI de um hospital de Orlando nos EUA, após cair uma queda em sua residência e bater com a cabeça no chão. De acordo com a assessoria, Gugu tentava ajeitar o ar-condicionado quando se desequilibrou e caiu.

CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA

Após um longo período de especulações, foi confirmada nesta sexta-feira, 22, a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos de idade. Na quarta-feira, 20, Gugu sofreu um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave. Segundo sua assessoria de imprensa, ele caiu do forro da residência, de uma altura de quatro metros, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano. Ele teve morte cerebral que foi confirmada pelos médicos aos familiares do apresentador. Gugu deixa três filhos.

Antônio Augusto de Moraes Liberato, conhecido como Gugu pelos brasileiros, nasceu em São Paulo, no dia 10 de abril de 1959. Filho de imigrantes portugueses, um caminhoneiro e uma vendedora de roupas, ele começou a trabalhar aos 12 anos de idade como office-boy de uma imobiliária. Foi coroinha e auxiliar de escritório enquanto sonhava com uma oportunidade na televisão.

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, afirmou nota de falecimento assinada por familiares e funcionários. Ainda não há informações sobre o traslado do corpo para o Brasil ou sobre velório e enterro.

VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...