quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Lula desembarca domingo no Recife para participar de festival em sua homenagem; Caravana com 50 pessoas de Garanhuns confirmou presença no evento


Uma Caravana composta por cerca de 50 pessoas de Garanhuns estará participando no próximo domingo, dia 17 de novembro, em Recife, do “Festival Lula Livre”. O Evento acontece na Praça Nossa Senhora do Carmo e contará com a presença do ex-presidente que foi solto na última sexta, 08 de novembro após 580 dias presos em Curitiba. A informação é do Blog do jornalista Carlos Eugênio. Ainda de acordo com Eugênio, o Médico Pedro Veloso, que é pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns e o também pré-candidato a Prefeito pelo PT, o empresário Hélder Carvalho, participarão do evento. 

 O Festival Lula Livre ocorre a partir das 12h e deverá ser marcado, segundo o Comitê Nacional Lula Livre, que organiza a realização, como um grande ato político com apresentações culturais de artistas locais e nacionais, como: Siba, Mundo Livre S/A, Odair José e Marcelo Jeneci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...