sexta-feira, 15 de novembro de 2019

EMPRESÁRIO DEVE ANUNCIAR SEU NOVO PARTIDO NOS PRÓXIMOS DIAS: Helder Carvalho anuncia saída do PT, mas diz que continua pré-candidato a prefeito de Garanhuns

Empresário  e pré-candidato Helder Carvalho

Helder Carvalho não pertence mais aos quadros do PT de Garanhuns. A informação foi repassada pelo próprio partido através de um comunicado da presidência, e confirmada pelo empresário nesta quinta, véspera de feriado. "Comunico que na data de ontem a Direção do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns recebeu oficialmente  o comunicado  de desfiliação partidária  de Adriano Tenório  de Vidal Freitas e Hélder Carvalho Rocha. Aproveito o ensejo para comunicar que em função da desfiliação de Hélder Carvalho, o PT de Garanhuns segue agora com uma única pré candidatura  a prefeito", diz parte da nota assinada pela presidente Lucimar Oliveira.

Em contato com o Portal V&C, Helder não quis relevar o motivo do seu pedido de desfiliação, mas disse que sua permanência no PT ficou inviável. Ele ainda ressaltou que continua tendo um imenso respeito pelo partido, por seus integrantes, e pelo ex-presidente Lula. "Deixo vários companheiros lá; pessoas que repeito muito. Continuo admirando o ex-presidente Lula pela sua história, pela sua luta por quem menos tem", frisou o empresário. 

PRÉ-CANDIDATURA
Helder reiterou que continua com sua pré-candidatura e que já tem um novo destino, uma nova legenda, para continuar avançando com seu projeto de ser um dos candidatos a prefeito de Garanhuns. "Ainda sou pré-candidato. Quero contribuir com a cidade, com projetos novos. Queremos fazer uma nova política onde todos, em especial os jovens, possam ser protagonistas de um novo tempo. Estou indo para um novo partido onde poderemos mostrar nosso trabalho fazendo com que ele possa ter maior visibilidade", pontuou. 

POLARIZAÇÃO  
O empresário ainda afirmou que a polarização PT x PSL (LULA X BOLSONARO) é ruim para o país e para a cidade. Para ele, o povo está dividido e isso termina não sendo bom para o processo  democrático porque a atual radicalização ofusca a discussão  das propostas essenciais para o desenvolvimento da cidade  e  do país como um todo. 
Izaías e Helder
Crédito foto: Blog do Carlos Eugênio

GESTÃO IZAÍAS RÉGIS
Sobre 2020, o agora ex-petista afirmou que a hora é de que colocar o nome à disposição dos garanhuenses. "Nessa nova jornada, vamos continuar trabalhando. A gestão do prefeito Izaías Régis está acabando, mas é necessário que a gente possa avançar mais ainda. Ele, (Régis), está fazendo um bom governo, mas temos que mostrar boas propostas para os garanhuenses, de maneira que as pessoas que aqui residem possam se orgulhar do lugar onde moram," concluiu o pré-candidato, que deve revelar o nome do seu novo partido nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...