terça-feira, 8 de outubro de 2019

Campus da UPE em Garanhuns recebe Congresso Nacional em Políticas, Práticas e Gestão da Educação


O campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns recebe, nos dias 06, 07 e 08/11, o “I Congresso Nacional em Políticas, Práticas e Gestão da Educação”, promovido pelo Grupo Internacional de Pesquisas em Políticas, Práticas e Gestão da Educação – GIPPPGE.

O evento, destinado aos profissionais do ensino superior e da educação básica,  tem como objetivo contribuir para a ampliação, produção e divulgação de estudos e pesquisas sobre os problemas que norteiam a área das políticas, práticas e gestão da educação em espaços escolares e não escolares sob os vieses do ensino, da pesquisa e da extensão numa perspectiva interdisciplinar.

O Congresso, que contará com a presença de pesquisadores, conferencistas e palestrantes de diversos estados brasileiros e de países como Portugal e Moçambique, será um espaço para que, acadêmicos e profissionais vinculados à educação e áreas afins, debatam com os participantes os resultados de trabalhos concluídos ou com apresentação de resultados parciais.

Os interessados deverão se inscrever no evento no endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/cnppge. Serão aceitos submissão de projetos até o dia 15/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...