quarta-feira, 4 de setembro de 2019

POLÍCIA VAI APURAR POSSÍVEL AGRESSÃO:Mulher morre após dá entrada no Hospital Dom Moura com traumatismo craniano e hematomas pelo corpo


Uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira (4/09), após da entrada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Janiele Soares de Melo, de 26 anos, moradora do município de Terezinha, deu entrada na emergência apresentando vários hematomas pelo corpo, traumatismo craniano, trauma no abdômen e fratura no maxilar. A Polícia Militar foi acionada, esteve no hospital onde uma irmã da vítima informou que recebeu a notícia que ela estaria passando mal. O caso foi informado a Polícia Civil e a autoridade policial determinou que fosse registrado Boletim de Ocorrência como Morte a Esclarecer. 

Uma fonte ligada ao Portal Agreste Violento, do qual transcrevemos essa publicação na sua íntegra, revelou que a vítima possivelmente sofreu  violentas agressões. O laudo do IML, que fica pronto nos próximos dias, vai revelar o que provocou a morte de Janiele.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Portal Agreste Violento  http://www.portalagresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...