quinta-feira, 1 de agosto de 2019

URGENTE: Homens presos nesta quinta, acusados de estupro confessam terem matado menino Lucas Vinícius em Garanhuns


O bárbaro crime praticado contra o menino Lucas está praticamente solucionado. Segundo a Delegacia de homicídios, dois homens que foram presos nesta quinta, 01 de agosto, confessaram na tarde de hoje terem matado o menino de oito anos, que foi encontrado em um matagal no último dia 20 de julho. 

A Polícia Civil não deixou claro na nota os nomes dos dois suspeitos, mas o portal V&C apurou através de uma fonte que são os mesmos indivíduos que foram presos por terem estuprado uma mulher na manhã desta quinta, nas imediações da Vila do Quartel. Trata-se de Luciano de Jesus (40 anos) e Lucas da Silva, de 18 anos. ( foto acima)

Por volta das 14:00 horas, os policiais Civis da 22a DPH, após receberem notícias dessa prisão, realizaram diligências no sentido de averiguar a suspeita de que os mesmos elementos seriam os autores do homicídio que vitimou Lucas. Após buscas na residência dos suspeitos e interrogatório, e, diante da inconsistência dos depoimentos, Luciano e Lucas confessaram o homicídio contra o garoto. 

Outras diligências estão sendo realizadas para conclusão do Inquérito Policial. As diligências vão continuar com o objetivo  de encerrar o inquérito sobre a morte do menino, já que a a confissão tem que ser legitimada com provas da autoria do crime, atribuído aos dois suspeitos.


ENTENDA COMO OS SUSPEITOS FORAM PRESOS


Dois homens foram presos pela PM na manhã desta quinta, 01 de agosto de 2019. Eles são acusados de estupro. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher transitava nesta manha, nas proximidades da antiga casa de show Arena Hall, entre as Vilas do Quartel e Lacerdópolis, em Garanhuns, quando foi abordada por dois homens. Eles estavam armados com facas e levaram a vítima até um matagal próximo. Luciano de Jesus (40 anos) teria praticado conjunção carnal com a vítima enquanto Lucas da Silva, de 18 anos, ajudou a segurá-la. O mais jovem também teria tocado nas partes íntimas da mulher. 


A dupla foi levada para a Delegacia da Mulher e os dois foram autuados por estupro. Uma outra mulher compareceu na Delegacia nesta manhã e relatou que a mesma dupla tentou estuprá-la e roubá-la no mesmo local (próximo a antiga Arena Hall) ontem, 31 de julho. Essa segunda vitima reconheceu os indivíduos presos hoje como sendo os mesmos que a abordaram no dia de ontem, bem como reconheceu uma das facas usada na ocorrência. Os presos ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que outras pessoas que, por ventura tenham sido vítimas dos dois acusados, compareçam à Delegacia da Mulher para prestar queixa. 


ENTENDA O CASO DO DESAPARECIMENTO E MORTE DE LUCAS

Lucas Vinícius, de oito anos, desapareceu no dia 15 de julho, por volta das 8h30min quando saiu de casa, na Rua Santa Rita de Cássia, na Massaranduba, em Garanhuns-PE, para dar um recado a mando de seu avô. 

Seu corpo foi encontrado na tarde do dia 20 de julho, sábado, em um matagal nas proximidades do supermercado Assaí e  da antiga casa de shows Metroplaza, em Garanhuns. Um grupo de pessoas realizava buscas perto da CIDE, uma antiga fábrica de balas desativada, quando acharam o cadáver. Uma marca de ferimento foi localizada na região da cabeça da criança e o laudo do IML comprovou que foi provocada por uma ação contundente de um objeto no crânio da pequena vítima.


Local onde o corpo foi encontrado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...