quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Polícia prende traficantes e apreende 870 gramas de crack e 4.7 kg de maconha em Garanhuns


Policiais Civis da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, sob a coordenação do Delegado Flávio Pessoa, juntamente com Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, coordenados pela Delegada Tatiane Rossi, realizavam diligências investigativas nas proximidades da BR 423, na tarde dessa quarta-feira, dia 28, quando apreenderam traficantes e entorpecentes.

Durante as diligências, os Policiais flagraram movimentações suspeitas às margens da Rodovia, nas proximidades da UPAE. Após um indivíduo sair de um beco, Ele empreendeu fuga ao visualizar as viaturas. Os Agentes partiram em perseguição e adentraram no beco. Neste beco havia uma pequena residência na qual os Agentes sentiram forte odor de entorpecentes.

Ao adentrarem na residência, os agentes flagraram duas mulheres no quarto contando dinheiro em cima da cama, bem como bastante quantidade de drogas no quarto. As mulheres foram identificadas como Joyce Kelly e Aline Oliveira. Foram apreendidos: 870 gramas de crack; 4.700 quilos de maconha; R$ 2.500,00; uma balança de precisão; sacos plásticos e um caderno de anotações. As mulheres e o material foram conduzidos até a sede do DENARC, onde foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento) via Blog do Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...