quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Motorista responsável por atropelamento e morte de dois jovens em Garanhuns é liberado após se apresentar à Polícia



O homem que atropelou três jovens, matando dois deles no último dia 27 de julho em Garanhuns, (Releia a matéria AQUI) se apresentou à polícia na última terça-feira (30/07). 

 Maxwell Conceição Taveira Amorim, Michael Giuber da Silva Noronha, de 20 anos, e Diego Pereira, de 22, caminhavam a pé pela Avenida Doutora Carmerina Vieira de Melo - ( via que liga os Bairros Boa Vista e Heliópolis) quando foram atropelados na madrugada do dia 27. 

Michael e Diego morreram no local. Já Maxwell foi socorrido para o Dom Moura. Uma quarta pessoa que dirigia um Siena também foi atingida. Acompanhado de advogado, o suspeito foi ouvido e liberado. Ele disse que no momento do acidente trafegava em uma velocidade permitida para a via e negou que tivesse embriagado. O condutor ainda falou que o local estava escuro e que não viu os jovens. Como se evadiu do local e não fez o teste do bafômetro, não tem como a polícia provar que ele estaria embriagado.  Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para esclarecer o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...