sábado, 27 de julho de 2019

Acidente entre a Boa Vista e Heliópolis mata duas pessoas e deixa outras duas feridas na madrugada deste sábado em Garanhuns


Um atropelamento ocorrido na madrugada deste sábado, 27 de julho, em Garanhuns, deixou dois mortos e dois feridos. O acidente ocorreu na Avenida Doutora Carmerina Vieira de Melo - ( via que liga os Bairros Boa Vista e Heliópolis). 

De acordo com testemunhas, um ford KA Prata desceu pela referida avenida em alta velocidade vindo do sentido Boa Vista-Heliópolis. Quando passou pela ponte, o condutor perdeu o controle da direção e atropelou três pessoas que caminhavam a pé pelo local. Michael Giuber da Silva Noronha, de 20 anos, e Diego Pereira, de 22, morreram no local. Já a terceira, vítima, identificada como Maxwell Conceição Taveira Amorim, ficou ferido e foi socorrido para o Dom Moura. Seu estado de saúde não foi informado.
Michael e Diego

Ainda segundo informações os jovens retornavam da Praça Mestre Dominguinhos, onde teriam trabalhado por ocasião do FIG 2019. Eles residem na  Cohab 2 e estariam regressando pra casa. 

Após atropelar os jovens, o Ford KA ainda colidiu com um Siena de cor prata conduzido por Fernando Tenório de Oliveira, 54 anos. Ele se feriu e foi levado para o Dom Moura e seu estado de saúde não foi informado. O motorista do Ford KA se evadiu do local. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML, em Caruaru.
Um dos mortos no acidente

Com informações do Blog de Arlete Santos. http://www.arletesantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...