sexta-feira, 5 de julho de 2019

Polícia prende homens suspeitos de tráfico nesta quinta em Garanhuns


A Polícia Civil, através do Denarc e da Delegacia de Homicídios de Garanhuns tiraram três traficantes de circulação nesta quinta, 04 de julho, aqui em Garanhuns. 

Foram presos em flagrante:Romildo Pereira da Silva, Jueydsson Pimentel da Silva e José Fábio Marques da Silva. De acordo com informações, Romildo e sua esposa já vinham sendo investigados pela polícia há meses por suspeita de tráfico de drogas e em uma abordagem policiais flagraram Romildo entregando uma quantidade de droga a Jueydsson, que saiu de moto com um homem de nome José Fábio. 

A polícia seguiu os dois onde conseguiram abordá-los com uma pequena quantidade de entorpecente. Na casa de Romildo foi encontrada uma sacola com um revólver cal. .38, 02 munições do mesmo calibre, dinheiro, 38 gramas de maconha e 33 gramas de crack. Romildo foi preso e autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse ilegal de armas. José Fábio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e Jueydsson por associação para o tráfico. Os três serão apresentados em audiência custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...