quarta-feira, 19 de junho de 2019

TIME GARANHUENSE FOI EXCLUÍDO DA COMPETIÇÃO POR PROBLEMAS COM LAUDOS DE SEU ESTÁDIO:Presidente da FPF destaca que situação do Sete de Setembro na Série A2 é ‘irreversível’


O Sete de Setembro está fora da disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A ausência do clube pegou de surpresa a diretoria da equipe de Garanhuns, que vai recorrer da decisão nesta quarta-feira, na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O presidente da entidade, Evandro Carvalho, destacou, por outro lado, que não adianta tentar reverter a situação. “Adiamos o prazo três vezes e os clubes não cumpriram. Não adianta vir porque nada será resolvido. A decisão é irreversível”, pontuou.

A Série A2 do Pernambucano contará com apenas oito equipes de um total de 17 times inscritos no início do ano. Além de Sete de Setembro, Pesqueira, Barreiros, Ypiranga, Timbaúba, Cabense, Atlético PE e Ferroviário também estão inabilitados.
Evandro destacou que prazo final foi na última segunda-feira. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Evandro explicou que os clubes precisam entregar laudos referentes às condições do estádio, vigilância sanitária, segurança e engenharia no prazo determinado pela entidade. O último dia para a regularização foi na última segunda-feira e os clubes, o Sete de Setembro incluso, não viabilizaram os documentos.

Com informações do NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...