sexta-feira, 21 de junho de 2019

Marina Elali, Elymar Santos, Eduardo Lages, Adilson Ramos, The Fevers e José Augusto são confirmados na Magia do Natal 2019, em Garanhuns; Confira



O Governo Municipal de Garanhuns anunciou na manhã desta sexta, 21 de junho, em uma entrevista coletiva, os principais nomes nacionais da Magia do Natal 2019. A grade de programação completa, incluindo todos os artistas locais, será divulgada em outra oportunidade. O evento acontece nos meses de novembro e dezembro, em Garanhuns ( 08 de novembro a 31 de dezembro)  CONFIRA OS NOMES JÁ ANUNCIADOS


O cantor José Augusto também está na programação, mas a data de sua apresentação ainda será definida.

De acordo com a prefeitura,mais  de 130 artistas se apresentarão em mais de 10 polos, distribuídos entre o centro da cidade, bairros, distritos rurais e comunidade quilombola. As atrações incluem projetos com foco na temática natalina, além de  diversos artistas locais, valorizando a produção garanhuense.  A decoração da cidade permanece, como tradição, até o Dia de Reis, celebrado no dia 06 de janeiro.

Mais de 1 milhão de pessoas são esperadas para os mais de 50 dias de festa, segundo a Secretaria de Turismo e Cultura. A gestora da pasta, Neile Barros, explica que A Magia do Natal tem se tornado o maior evento da cidade. “A cada edição do evento, Garanhuns recebe mais turistas, os hotéis e pousadas ficam lotados e os restaurantes ficam cheios. Foi pensando nisso que decidimos divulgar os principais nomes da festa com cinco meses de antecedência, para que os turistas possam se organizar a tempo para visitarem a cidade que promove o maior evento natalino do Nordeste. Para este ano teremos novidades, a produção já foi iniciada, e o desfile contará com mais personagens”, afirmou.

Durante a coletiva de imprensa, em que a cantora Andrea Amorim se apresentou ao lado do Papai Noel, o prefeito Izaías Régis evidenciou que a festa também é positiva para a população garanhuense. “A Magia do Natal é um evento que já se consolidou no nosso calendário e com a antecipação na divulgação da programação, alcançamos maior número de público. Hoje, é a festa que mais atrai turistas para a nossa cidade. A economia fica super aquecida, gerando movimentação de diversos setores. Esse evento é feito para todos os garanhuenses e para os turistas, que vêm dos maiores variados pontos do país”, ressaltou o chefe do Executivo Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...