sexta-feira, 28 de junho de 2019

Denarc prende traficante com crack e maconha em Garanhuns


Policias civis da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), juntamente com a 22ª Delegacia de Homicídios, prenderam duas pessoas nesta quinta, investigadas pela prática de tráfico de drogas em Garanhuns.  Foram detidos Maria Cidália Clementino, com passagens pela polícia, e Joel Salatiel da Silva. Cidália compraria a droga de Salatiel, segundo a polícia.  A mulher foi localizada com uma quantidade de droga na Batalha do Tuiti e a polícia recebeu a informação de que o fornecedor, Salatiel, estaria em uma residência na Rua Braz Cubas, no Heliópolis. Os agentes foram ao local e prenderam o traficante

Durante as buscas no interior do guarda-roupas do quarto onde Salatiel dormia foram encontrados 678 gramas de maconha, 163 gramas de crack, 294 reais em dinheiro trocado, bem como uma balança de precisão em cima do guarda-roupas. 

Diante do flagrante delito Joel Salatiel foi conduzido até a sede da 8ª DPRN, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele será apresentado na audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...